Objeto Social |
Atividades das agências principalmente ligadas às vendas de viagens, de percursos turísticos, de transportes e alojamento, numa base de vendas por grosso ou a retalho, a particulares e a empresas; Atividades de organização de viagens turísticas (que incluem no todo ou em parte alojamento, alimentação, transporte e visitas a museus, locais históricos e/ou culturais, acontecimentos teatrais, musicais ou desportivos), vendidas através das agências de viagem ou diretamente pelos operadores turísticos; Atividades de marketing e de promoção de serviços para convenções e visitas, disponibilizando informações e assistência a organizações sobre alojamento, centros e convenções e lugares de entretenimento; Atividades de marketing e de promoção de serviços dos guias turísticos; Atividades de marketing e de promoção de serviços de outras atividades de reserva associados às viagens (inclui transporte, hotel, restaurantes, aluguer de veículos, entretenimento e desporto); Atividades de marketing e de promoção de serviços dos postos de turismo, de venda de bilhetes para teatro, desportos e todos os outros eventos recreativos e de entretenimento; Organização de um conjunto de atividades, destinadas a proporcionar ao público em geral momentos lúdicos, de lazer e de diversão, dispondo ou não de instalações fixas necessárias à realização das atividades de animação turística; Transportes não regular de passageiros em veículos automóveis ligeiros ( em regime de aluguer), com ou sem texímetro, segundo itinerários, horários e preços a negociar caso a caso (inclui aluguer com condutor); Transporte de clientes, com meios de transporte próprios com capacidade máxima até nove lugares ou veículo automóvel alugado com capacidade máxima até 9 lugares, incluindo a ligação cidade-aeroporto e estação-cidade. |